Recomendações

(657)
Katia Elias, Advogado
Katia Elias
Comentário · há 7 dias
Quem é este Otoni Rodrigues que fala tanta besteira e vem até aqui dizer que:

“ Julgam o desembargador que tem sim a competência e apoiam as atitudes de desobediência de um subordinado que disse que o HC não tinha legalidade, é realmente constrangedor e vergonhoso ouvir de quem se julgam entendidos de lei concordarem com isso, digo e é sabido que Moro prendeu Lula de maneira também ilegitima”

Primeiramente seu Petista , PENSE antes de vir aqui falar de nós, pois se és soldadinho do LULA petralha fique com a sua insignificância agora, falar em desobediência de um desembargador? Que desembargador? Este cara não passa de um advogado do PT que agiu sim na surdina e fez ainda uma lambança Jurídica, pois para seu governo, seu desinformado, não foi o JUIZ SÉRGIO MORO, que mandou prender seu CHEFE CORRUPTO, e sim a 8.ª Turma do TRF-4, ou seja, o juízo competente para o habeas corpus, CASO EXISTISSE, seria o Superior Tribunal de Justiça em vez do plantonista, Advogado do PT, que se diz desembargador , alegando absurdamente, FATO NOVO”, Nem um Jumento acredita nisso. KKKK
Seus companheiros só são PhD nas trapaças, na corrupção, nas mentiras e, principalmente, na SÍNDROME do VITIMISMO, ou seja, verdadeiros Deuses em que a Lei para vocês petralhas não pode ser aplicada.
Do contrário são tão espertos que o GRANDE desembargador, de vocês, ou melhor, Advogado Petista não soube nem colocar a autoridade coatora e por isso houve a manifestação da autoridade, esta sim capacitada, Sérgio Moro. Afinal, este entrou pela porta da frente de cabeça erguida sem ter que pagar um preço por ser colocado, sem concurso, para um cargo de tamanha importância.
A lambança e instabilidade no judiciário só está acontecendo por desembargadores e ministros colocados pelo seu partido PT, o pior a grande maioria empregados de seu chefe, infiltrados no judiciário.
Então não venha falar em vergonha, a paciência com vocês Petistas acabou , pois só querem a justiça a favor de vocês são os verdadeiros Santos é isso? É A SÍNDROME DO VITIMISMO. Ou seja, todo o judiciário de MÉRITOOOOOOO está errado?
A verdade é que o Brasil precisa de muitas reformas mas, sem dúvida, a urgência deve ser no judiciário em que seria necessário acabar com desembargadores e ministros, sem concurso, pois esta solução é a mais viável num país como este, pois qualquer indicação tem um preço muito alto, ainda mais vindo de um Partido como o PT que faz uma política do VITIMISMO MANIPULADOR.
Novo no Jusbrasil?
Ative gratuitamente seu perfil e junte-se a pessoas que querem entender seus direitos e deveres

Outros advogados em Brasília (DF)

Carregando

ANÚNCIO PATROCINADO

Euclides Araujo

(61) 98520-65...Ver telefone

Entrar em contato